quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Universidade Agostinho Neto









Universidade Agostinho Neto
Gabinete de Informação Científica e Documentação

NOTA DE IMPRENSA
Workshop  sobre Financiamento de Projectos
(Dias 26 e 27 de Outubro, Hotel de Convenções de Talatona-HCTA)

 A Universidade Agostinho Neto (UAN) em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, realizam nos dias 26 e 27 de Outubro  um Workshop  sobre Financiamento de Projectos-Programas internacionais de  Financiamento, no Hotel de Convenções de Talatona-HCTA ,a partir das 09h00.

O acto de abertura será presidido pela Ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Professora Doutora Maria do Rosário Bragança Sambo.

O evento é promovido pelo Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação (MESCTI), com os seguintes objectivos: Reforçar o alinhamento de projectos às Políticas de Investigação e Prioridades definidas; Dar a Conhecer os programas de financiamento internacionais existentes; Motivar a apresentação de candidaturas a financiamentos; Contribuir para o aumento da capacidade institucional de atrair financiamento a partir de fontes alternativas.

O Workshop sobre Financiamento de Projectos, tem como público-alvo: Directores de Centros de Estudos e Investigação Científica, Vice-Decanos para Área Científica, Chefes de Departamentos de Ensino e Investigação das Instituições de Ensino Superior e Directores Gerais Adjuntos das Instituições de Investigação Científica, e Desenvolvimento.

Com a realização do Workshop espera-se maior divulgação de fontes externas de financiamento de projectos; Aumento da possibilidade de captação de financiamento de fontes internacionais; Diversificação de fontes de financiamento para acções de investigação científica, tecnológica e de inovação e incremento da produção científica e tecnológica.

 Atendendo a importância do aludido evento, solicitamos ao Vosso Órgão de Comunicação Social a proceder à divulgação e cobertura do referido acto.

Gabinete de Informação Científica e Documentação da Universidade Agostinho Neto, em Camama, 24 de Outubro  de 2017.
Pelo GICD

Professor  Doutor Maurício da Costa

                        


Lopes Baptista Morais
GICD/UAN
Telemóveis 
923895287;912365366
           Skype 
 ferreirabaptista
           Blogue
http://virtualidade.blogs.sapo.ao/ 


Pensar e Falar Angola

Sem comentários: